Taaaania @ 16:32

Seg, 29/03/10

Esta coisa de se ter famílias grandes é uma porcaria. Vá, pronto, no sentido em que queria ter um casamento de 100 pessoas mas a tarefa se ter tornado praticamente impossível. E depois há pessoas que eu gostaria muito de convidar e não posso porque eu sou uma mulher pobre e arranjei um noivo tão ou mais pobre do que eu. E porque já é muita gente. E porque eu quero curtir muito todos os meus convidados. Para além disso, no meu caso particular, ainda há algumas pessoas que têm de ser convidadas porque sim. Porque não posso convidar dois irmãos e deixar os outros três de fora. E depois vêem as namoradas e namorados dos primos que nem sequer conhcemos mas que nem me atrevo a dizer aos cachopos que não as podem levar. As mães fuzilavam-me com o olhar. E depois há os amigos. Os verdadeiros vão todos, evidente. Mas depois há aquelas pessoas que são mais do que colegas mas que não chegam à categoria de amigos delectos. E portanto têm de ficar de fora. E às vezes dói. A menos que as 22 pessoas que eu convidei no estrangeiro se recusem a vir. E a verdade é que apenas duas me confirmaram a não presença. E eu precisava muito de saber respostas rapidamente. Mas sei que só antes uma semana é que elas se vão dignar a responder ao meu apelo. Isto de ser noiva é muito difícil.

E depois é esta cena dos convites. É que já quase toda a gente sabe que vou casar. E eu escusava de gastar o meu precioso dinheiro e sobretudo o tempo e a paciência nisto. Eu quero ir para as ilhas gregas com o meu marido. Mas não. A menina quer ter convites personalizados. A menina lixa-se. Ele nem se digna a ajudar. Com aquelas mãozinhas eram menino para me destruir tudo em pouco tempo. A mãe ajuda com o olhar: que bonito, tens muito jeito, continua que vais longe. E a menina tem que correr. Porque este fim de semana tem de aproveitar a beleza da Páscoa para enviar logo uma catrefada de seguida e não perder tempo a andar de uma casa para a outra de sorrisinho na boca.

E depois vou precisar da vossa ajuda. Por enquanto não que as pessoas ainda não sabem o tema do casamento. Mas espero mesmo pela vosssa ajuda. Senão estou feita. Mas sobre isto falamos depois. Agora vou ali fazer mais meia dúzia de convites, sim?

 


Tags:

Menphis @ 22:25

Ter, 30/03/10

 

Eu estou pronto para ajudar LOL...

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
16
18
19
20

21
22
23
24
26

28


Pessoal porreirinho que já pôs cá os pés
Córaxão?!
Estão nem mais nem menos do que...
online
blogs SAPO