Taaaania @ 10:41

Dom, 30/10/11

Eu prometi a mim mesma que não ia deixar morer aqui o estaminé. Está meio morto, eu bem sei, mas nunca é tarde para o recuperar. A verdade é que, depois de esta noite ter dormido mais uma hora, fez-me compensar e deu-me vontade de retomar aqui a escrita. Outra das coisas a fazer: não esquecer que o facebook pode ser mais imediato mas um blogue é um blogue. E este já me fez bem feliz. E, como eu dizia mais abaixo, devemos sempre voltar aos sítios que nos fizeram felizes. Agora para retomar a sério.

 

Então, tanta coisa passou: já fizemos um ano de casados, basicamente todas as minhas amigas ou primas estão grávidas e o nosso Lucas está cada vez mais bonito (o gato, não o filho). E esta coisa maravilhosa que é toda a gente agora nos perguntar então e bebés? quando uma pessoa está mortinha de vontade de avançar mas as circuntâncias da vida nos fazem pensar demasiado no que estará para vir?! Petáculo, não é? Oh, que me podia sair o Euromilhões pá!

 

Adiante.

E o temporal?

E o discurso do Villas-Boas?

E os cromos da Casa dos Degredos?

E a crise?

E o Feirense logo a dar na boca do esportin?

A vida é fantástica!

 



mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



blogs SAPO