Taaaania @ 11:15

Sex, 10/10/08

O Prémio Nobel da Literatura foi ontem entregue a um escritor francês - Le Clézio. Nada que me levasse a escrever um post sobre ele mas este querido foi responsável pelo meu único chumbo na faculdade. O livrinho responsável é este, se bem que acho que a capa da minha edição não era esta:

 

 

Pois que tive de fazer oral sobre esta coisa. Pois que tive um 7. Porque este é um livro de contos, e na oral calhou-me o conto que eu não tinha realmente mesmo percebido. Era o Moloch. Só me lembro que falava sobre um cão. E que inventei muito. E estive muito tempo calada enquanto a prof me fazia uma cara do género anda lá, rapariga que eu quero que passe a isto. (ela até gostava de mim, devo confessar!)

 

Mas não adiantou. Não saiu nada. E tive de ir a exame e de novo a oral em Setembro. Depois saiu-me um outro conto: La Ronde e correu muito bem, na altura até tive a melhor nota de todos os que foram a oral naquele dia.

 

Mas este senhor fez-me sofrer. E por isso nunca mais li nada sobre ele. Muito menos em francês que eu sou rapariga de ficar facilmente traumatizada. Mas leiam, leiam e depois avisem se perceberem o que raio falava o Moloch, que era um cão grande. Acho que já tinha dito esta parte.

 

 



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

19
22
23
25

26
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO