Taaaania @ 18:35

Sab, 12/02/11

Parabéns ao meu pai. Que hoje faria 67 anos.




Taaaania @ 10:13

Ter, 08/02/11

O nosso divertimento actual é contar o número de vezes que o raio da música do Pingo Doce toca em cada intervalo.




Taaaania @ 23:14

Seg, 07/02/11

Ele anda aqui a arrastar-se, armado em vítima. Ai que estou tão doente, ai que estou constipado, ai que vou morrer. É chazinho e canjinha porque o menino está com o pingo no nariz. Quase quase que ficava com o coração mole e o deixava sentar-se mesmo ao pé da lareira. Ou então não, pronto, que o amor é muito bonito mas à lareira sou sempre eu, dasse.

E, para além disso, espero cair na cama e adormecer na hora. É que se ele já ressona como um javali em dias normais, agora com o nariz entupido há-de ser bonito.




Taaaania @ 10:32

Dom, 06/02/11

Só mesmo o nome. Matou-me o sonho de conhecer Barcelona. Aquela não é a minha cidade. É um mundo degradante, podre, feio e obscuro, como todos os subúrbios das grandes cidades turísticas são. O Javier em grande. A fazer-nos sofrer com ele cada pedacinho da sua vida que dava para o torto. Demasiadas vezes lá se soltava um f*da-se, que aquela merda era dura de se ver. E depois fez-me ter muitas, muitas saudades do meu pai, o meu carvalho.

 

 

 

É por isso a não perder. E já só me devem faltar aí uns dez filmes que quero apaixonadamente ver em menos de um mês. Que esta coisa de deixarem as grandes estreias para os dois primeiros meses do ano tem muito pouco de feliz.

 

 


Tags:


Taaaania @ 10:23

Sex, 31/12/10

Agora que já passou o Natal e o bulício das prendas e afins, chegamos a essa maravilhosa data que é fazer balanços deste ano e resoluções para o seguinte. A verdade é que em termos profissionais, este foi mais um ano frustrante, daqueles que não interessam a ninguém, com dias sempre iguais aos outros e muita pasmaceira junta.

Por outro lado, se me perguntarem o que eu fiz em Janeiro ou em Maio, eu não faço a mínima ideia. Parece que já passaram anos e não meses. Contudo, provavelmente, estava embrenhada nos preparativos daquele que foi o dia mais feliz da minha vida. E os dias seguintes nas ilhas gregas também foram memoráveis.

E pronto. Se pudesse, em 2011, casava de novo. Ainda com o mesmo gajo. E o mesmo vestido. E a mesma limusine. E a mesma animação. E os mesmos fantásticos convidados.





Taaaania @ 20:31

Dom, 26/12/10

Eis que o saldo deste ano superou todas e quaisquer expectativas. É que foram presentes até dar com um pau, todos eles maravilhosos:

 

*umas luvas muy munitas

* duas écharpes e uma golinha quentinhas, quentinhas

* um CD do Brandão Flores, embora tivesse o pirata há aqueles que queremos sempre os originais e este até veio do UK

* um fondue aqui para a maison

* um LED para a maison aussi

* um perfume e cremes Calvin Klein

* mais um conjunto de cremes

* uma tela do casório para o nosso ninho de amor

* uma pulseira munita

* um colar

* um suposto telemóvel que ainda não chegou

* quilos de chocolates e nem um Ferrero Rocher, oh yeah

 

Ficaram a faltar os livros. Nem um, oh desgraça. Eu pelo contrário ofertei livros aos meus mais fofinhos. É a diferença de nível cultural :)


Tags:


Taaaania @ 11:58

Qui, 09/12/10

Ao contrário do que vai acontecendo por essa blogosfera fora, eu não vou fazer uma lista de natal. É muito mais bonito ser surpreendida.

Para além disso, este ano voltei a fazer mais ou menos as pazes com o Natal, até a mãe entrou no espírito e houve direito a árvore e presépio (dois anos depois), tudo por causa do marido.

Para além disso, já comprámos o Buzz para ele levar uma porrada de cultura durante toda a noite. É assim a vida.

 


Tags:


Taaaania @ 23:47

Sab, 27/11/10

A única coisa que me apetece dizer neste dia complicado é que, por mim, o Maicon podia ter uma ruptura de ligamentos nos dois joelhos, coisinha para lhe dar muitas dores, para o deixar algum tempo numa cama a reflectir sobre o tema da tese de mestrado: como foder uma equipa que depois de ao intervalo ter ouvido um sermão do sexy man, até volta com postura de quem vai ganhar o jogo na maior.


Tags: ,


Taaaania @ 08:56

Qua, 17/11/10

faltávamos às aulas para irmos para o marmelanço para trás da faculdade, faltávamos às aulas para irmos para a praia no Inverno, jogávamos máquinas agarradinhos no shopping, tu ainda me oferecias flores, ríamos às gargalhadas, íamos aos chineses comprar escovas de dentes, passávamos as noites da queima sempre no recinto para passarmos mais tempo juntos, comíamos muitas francesinhas e eras tu que pagavas, íamos todas as semanas ao cinema, compravas-me gomas para me fazeres feliz, dizias que eu era a tua sereia, íamos de férias juntos, fazíamos quilómetros intermináveis no meu fiesta a cair de podre, empurravas-me o carro quando eu ficava sem bateria por me ter esquecido das luzes acesas, provocavas-me dizendo que a Sílvia era muito mais bonita do que eu, enfim, era um fartote.

Há-de continuar a ser.

Embora tu tenhas atingido os trinta.

E eu continue nos maravilhosos e enxutos vintes.

É bom realçar isto.

Ah pois é.





Taaaania @ 19:26

Dom, 14/11/10

... de pijama, a arrastar-me do sofá para o computador e deste para a casa de banho. Nem de me arrastar para lá para fora para ver o FCP tenho vontade. É a chamada depressão do Outono, que chega mais ou menos com o começo da queda da folha e só passa aos primeiros raios de sol da Primavera. A juntar a umas dores generalizadas, isto tá bonito, tá.




Taaaania @ 10:30

Seg, 08/11/10


Tags: ,


Taaaania @ 23:11

Sex, 05/11/10

Tenho de tirar a newsletter da Wook dos meus contactos. De cada vez que abro aquela coisinha, apetece-me encomendar todos os livros do mundo e mais alguns.




Taaaania @ 22:00

Qui, 04/11/10

O seu dia preferido da semana:

 

Amanhã, só porque pela primeira vez vou sair às 5h. E isso é motivo de júbilo.



mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


subscrever feeds
blogs SAPO