Taaaania @ 22:18

Qui, 11/03/10

Há dias recebi um comentário para me juntar ao grupo que quer mandar o Diogo Beja lá para a terrinha dele, onde ele costumava pastar, e trazer de volta o bom gosto musical e as piadas secas do Luís Oliveira. Eu não tenho Facebook mas faço aqui a minha humilde participação, já que estou mais do que de acordo.

E já agora criava já um outro grupo para "obrigar" o meu querido Menphis e o Zé Luís a reanimarem do coma a Bancada. Ó pá, nem sei o que diga. O meu mundo secreto está triste.

 

Menphis, eu percebo. Mas era uma rotina da qual ainda não me desabituei.

 

 

 

 



Menphis @ 13:25

Sab, 13/03/10

 

Quanto ao Portistas de Bancada, agradeço o apoio, pode ser que um dia ela se reaviva, se bem que acho difícil nos tempos mais próximos. Num blog colectivo tem de sempre haver, por detrás, alguém com paciência e tempo para o programar e perdendo o Zirtaev ( por razões pessoais) essa missão passou a ser para mim, e eu perdi toda a motivação em lutar contra algumas coisas ( até por estas polémicas do futebol português deixou-me triste), além de que o tempo começava a ser demais.

Já sinto um pouco de vazio, mas acredito que com o tempo isso irá passar. Uma sugestão: vai ao Reflexão Portista, para mim, o melhor blog do FCP actualmente.

ah..e conto contigo no meu novo blog de música, mas isso será só para Abril. Pelo menos vai-me preenchendo o vazio que o Portistas deixou.

Quanto ao Facebook , depois de eliminar a conta do Twitter já aderi ao Facebook e gosto mais.

allungare il pene @ 11:55

Sex, 26/03/10

 

I like facebook, mas reconheço que às vezes gera situações mais negativas do que positivas. ea idéia de que muitas pessoas podem saber coisas privada em sua vida que eu não gosto em tudo!

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
16
18
19
20

21
22
23
24
26

28


blogs SAPO