Taaaania @ 19:23

Qui, 21/06/07

Não, não vou dissertar acerca das capacidades de condução das mulheres e muito menos as vou comparar com as dos homens.

É verdade que os homens, por norma, conduzem melhor do que as mulheres, embora arrisquem mais e, por isso, também corram mais riscos. Eu até admito.

No entanto, também é verdade que existe agora uma nova vaga de mulheres que fazem ver a muitos homens: respeitadoras íntegras do código e conhecedoras reais dos sinais, regras e prioridades de trânsito.

Hoje, durante a hora de almoço, fui testemunha de um acidente mais do que parvo entre um homem (que se dizia o supra-sumo dos volantes) e uma jovem condutora. Tudo isto no parque de estacionamento do Lidl, onde fui comprar detergente para lavar à mão - mais um dos recados que a minha mãe não perdoa...

Então o respeitável senhor, ao sair do seu lugar de estacionamento, no seu maravilhoso mercedes preto, esqueceu-se de olhar para a direita quando ia a sair, de onde vinha a jovem no seu velho renault clio.

Como devem imaginar, tudo seria fácil de resolver se o respeitável senhor admitisse a culpa da batida que, felizmente, só partiu a óptica direita do maravilhoso mercedes preto enquanto o velho Renault Clio não foi afectado.

Todavia, o respeitável senhor quis convencer a jovem condutora de que a regra da prioridade da direita não se aplicava aos parques de estacionamento.

A jovem condutora viu-se, assim, obrigada a chamar os agentes da autoridade porque o respeitável senhor queria que a jovem lhe pagasse o farol do seu maravilhoso mercedes preto.

O final da história não sei porque, entretanto, não tive tempo de ficar a ver a cena patética até ao final. Mas posso imaginar...

Agora se quiserem completar o provérbio do título, tudo bem! Mas tenho as minhas sérias dúvidas...


Tags:

Dani @ 22:27

Qui, 21/06/07

 

Eu partilho das dúvidas!
Andar na estrada é que é «um perigo constante!», sejam mulheres ou homens ao volante! E vê-se cada «cena patética», valha-nos Deus...
Bjinho
Dani

mais sobre mim
Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
23

24
26


blogs SAPO