Taaaania @ 22:14

Seg, 01/10/07

Já é mau de mais ir para um hospital. É ainda pior ir para o IPO. Mas é tremendamente horroroso chegar à rua que liga ao IPO e perceber que simplesmente a cortaram... Nem uma plaquinha... Nem um aviso de desvio de tráfego... Nem uma simples indicação... Lá teve de ir o senhor Manuel a pé o resto do caminho. E acabei por não ficar a perceber qual é a nova entrada...

Mas adiante! A correria do costume. Fazer mais de 100km e aturar o trânsito o dia todo.

Vai uma gaja toda descansadita no seu carro quando acendem duas luzes cor-de-laranja na porcaria do carro. Vai-se a ver (pelo menos não é a do gasóleo!!) são novamente as luzes da porcaria dos airbags. É impressão minha ou já usei a palavra "porcaria" duas vezes em duas linhas?!

Mas o engraçado da questão é mesmo este: há cerca de 2/3 meses, estas queridas (as luzes, entenda-se!) já se haviam ligado. O meu SL lá foi ao mecânico, que não lhe diagnosticou nada de grave. Mas como tinha muito trabalho, disse para voltar noutro dia, sem stress, porque não era nada de grave...

Mas uma cachopa como eu que anda sempre a correr de um lado para o outro (e que até come em andamento!) não teve oportunidade de lá ir. A merda das luzes desligou-se, um dia, subitamente. Eu, claro, fiquei numa alegria. Parece que realmente não era nada de especial.

Hoje começa o mês de Outubro. Em Outubro o carro tem de ir à inspecção. Resultado:

AS DUAS NOJENTAS LUZES VOLTAM A ACENDER-SE HOJE, PRECISAMENTE HOJE, QUE COMEÇA O MÊS EM QUE ELE TEM DE IR À INSPECÇÃO. O QUE ME VAI OBRIGAR A IR MESMO AO MECÂNICO PERCEBER DE ONDE VEM O DRAMA!

 

A sério, é muita falta de sorte... E depois, agora a parte arrepiante, como se trata de um problema eléctrico, deve-me aguardar um prejuízo bem simpático - já fui avisada... Podia ser pior?!?!?!?!

Bem, até podia... mas agora não me estou bem a lembrar como...

 

 


Tags: , ,

mais sobre mim
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
16
18
19

21
22
23
24
26
27

29
31


blogs SAPO