Taaaania @ 15:45

Qui, 11/10/07

Porque é que quando se está a ter uma daquelas pseudo-conversas muito profundas com alguém e se chega à parte em que um pergunta "qual achas ser o teu maior defeito?", a resposta do outro é sempre a mesma: "sou teimoso!"?

Há tantos defeitos giros no mundo, tanta coisa má para se ser e o pessoal insiste todo em dizer que é teimoso...

Não há mentirosos, não há corruptos, não há invejosos, orgulhosos, oportunistas, vingativos, egoístas, burros, idiotas, convencidos, vaidosos, estúpidos, preguiçosos, raivosos, parvos... ou benfiquistas... Nada disso!

Vamos lá então... O desafio de hoje é, pelo menos durante meia dúzia de segundos, pensarem sobre o vosso pior defeito. Mas o verdadeiro! Porque teimoso já toda a gente sabe que és...

Quem tiver coragem de assumir, faça-o livremente!

 

Eu, como sou corajosa, confesso!!!!

O meu pior defeito é o mau feitio! Que depois, consequentemente, afecta o resto todo! Por isso sou resmungona, chata, respondona e tenho a mania que sei mais do que os outros. Por isso, também nunca me calo e mesmo quando começo a ter noção de que não tenho razão, tento dar a volta à questão e invento qualquer coisa inteligente para calar a outra pessoa. E não sou nada teimosa.

Bem, talvez só um bocadinho...

 



Nuno @ 16:29

Qui, 11/10/07

 

Um grande defeito meu é, por vezes, ser ligeiramente inconveniente. Isto misturado com outro defeito (a parvoice), faz com que muitas fizes diga a pior coisa ou a pior piada no pior momento possível.
É giro!

cumps

Pink @ 18:27

Qui, 11/10/07

 

Eu sou benfiquista!

Blog Boss do CSJ @ 21:48

Qui, 11/10/07

 

O meu maior defeito é ser bonito, pois as mulheres nunca me largam, e eu tenho de lhes estar sempre a mentir.

Agora tenho outros que é ser inteligente, pois eu gostava de ser burro assim não me metia em muita trapalhada que os espertos se metem!!! como estar dez horas a jogar no pc para ver se o computador me consegue vencer. mas nunca isso foi possivel.

tenho dito

mais sobre mim
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
16
18
19

21
22
23
24
26
27

29
31


blogs SAPO