Hein? Que tal? Parece-vos agradável? Era um bom título para um bom post...
Mas não tem nada a ver! É só mesmo para ver se consigo convencer alguém a ler os meus posts, pelo menos até meio... Pronto, os poucos que ainda começaram a ler já desistiram mas eu bem tento, disso ninguém me pode acusar...
Pronto, tudo isto porque precisava de um título apelativo para chamar a atenção. Isto porque o meu mundo secreto tem estado muito pouco activo, p'ra não dizer mesmo morto! E tudo isto por três ordens de razões - abrir parênteses - repararam eu a fazer uma imitação de Paulo Portas que gosta de colocar itens para tornar o seu discurso mais claro e apelativo, mas que acaba por nunca resultar? É como eu - fechar parênteses.
Primeiro por falta de tempo.
Segundo por falta de ideias.
Terceiro esta era só para enganar, são só mesmo duas... Aliás, é mais a segunda!
Mas o que me faz reflectir são mesmo as visitas. As minhas quase 10 000 visitas em pouco mais de 4 meses. E cá vai a breve história do meu blog.
Um dia disse: Ah e tal... vou fazer um blog. E criei um, que já sofreu remodelações entretanto and so on, and so on... Eu, gaja completamente alérgica às novas tecnologias, rendi-me à Internet e sobretudo à blogosfera. Mas a verdade é que nunca tive muito feedback dos meus leitores. Tenho cerca de 140 comentários à parvoíces que vou deixando aqui cair mas quase 10 000 visitas. Ainda noutro dia, em conversa, eu disse a alguém que não digo o nome senão fica convencido: "Não percebo o meu blog... tenho tantas visitas mas ninguém me liga nenhuma!"
E é assim que nasce uma teoria.
Primeira tese: só os meus amigos é que cá vêm, tese logo concluída como errada porque eu tenho muito poucos amigos; desses muito poucos são ainda menos os que sabem o meu endereço, apesar de alguns terem ideia que eu tenho um blog; e dentro dos que sabem o endereço, não estão para se chatear a cá vir porque isto é ums seca! De facto, quem é que se iria lembrar de fazer um post como este, por exemplo? Só a lunática da Tânia, claro que sim...
Segunda tese: ninguém comenta porque são sempre os mesmos 4 ou 5 que me visitam, fazem-no é várias vezes ao dia;
Terceira tese: Eu sou sonâmbula e durante a noite venho para a Internet e ponho-me toda a madrugada a clicar no meu link para as visitas crescerem vertiginosamente e eu poder ostentar a marca de que tenho imensos fãs... shhhhhhhhhhhhh... é segredo...
Conclusão das minhas teses: ó Tânia, vai plantar batatas.... Não tens mais nadinha que fazer, não?
P.S. perdoem este devaneio de mente perdida: é que vou a certos blogs onde os autores dizem só "fogo, estou cansada..." e logo surgem trezentos e vinte e sete comentários... Mas afinal...como é? Pronto, este é o meu manifesto de hoje!
 
 
 
Mas concordo com o que disseste "ah, doi-me o dedo" - pum: 546 comments! Pá, se calhar é um estatuto que se vai ganhando, n sei.
Mas continua a escrever, que 10000 visitantes não é para qualquer um! ;)
ps: não voltes a criar um titulo desses, you little teaser! :p
Bjs***