Ora bem, são muitas as razões. A verdade é que podia ficar aqui todo o dia a falar disto. Mas não o vou fazer. Hoje debruçar-me-ei apenas sobre as relações.
Ora então, porque é que as mulheres são mais inteligentes do que os homens numa relação amorosa?
Por uma razão simples. Para a mulher, um gajo não tem necessariamente de ser giro. Claro que se for giro, o pessoal agradece... Sabe sempre bem andar a passear com um belo naco de carne ao nosso lado, só para vermos os olhares invejosos! (ou então não... adiante...)
Enquanto os homens, esses seres maravilhosos mas algo tapaditos, passam a vida com a ambição de ter uma namorada dita... vamos lá... boa (para ser suave!) É ver a alegria quando conhecem alguém fisicamente atraente:
- Ó pá, se tu visses a gaja que eu comi ontem... É mesmo grossa...
- Eh men, e eu? Tu já viste a minha chavala? Aquilo sim, é perfeição... Mas olha que a do Manel... Nem sei como é que ele conseguiu...
Pensam que eles discutem outras qualidades? Naaaaaaaaaaaa... Reduzem tudo às mamas, às pernas ou ao rabo (não por esta ordem necessariamente, isso depois tem variantes, realmente é verdade!)
Só que depois esquecem-se de um pormenorzito: uma gaja não serve só para passear na rua ou para embaciar o carro à beira-mar. É por isso que eles são assim ligeiramente para o infelizes! Quando escolhem uma gaja, não pensam.
Por exemplo, ter uma gaja boa dá muito trabalho!
- é preciso levá-la ao cabeleireiro;
- só pensam em compras, o que terá necessariamente de levar o gajo a passar muitas horas enfiado num centro comercial em vez de... etc...
- precisam de comprar um carro à altura; ou acham que uma gaja boa pode andar numa carripana qualquer?!?!?...
- não lhe podem dar dois metros de distância, sob pena de a perderem ou de ela ser raptada por um gajo igual a vocês...
E depois dá nas frustações, claro que dá... Os homens não sabem escolher...
P.S. FCP imparável...
 
Conheço mulheres que se enquadram perfeitamente nessa descrição dos homens (i.e. mulher que trata o sexo oposto como um naco de carne).
Mas anyway, bom post.