Taaaania @ 17:12

Qui, 27/12/07

Lembram-se do Wally? O pessoal da minha idade, nascidos nos maravilhosos anos 80 lembram-se de certeza... Por isso, procurem-no! (não se esqueçam de clicar na foto para a ampliar!)

 

 

 

 

Para além de ser uma bela maneira de passar o tempo, não foi apenas por isso que cá coloquei a foto. Tudo tem razão de ser, né? E olhem que o Wally não é esta moça aqui da frente que está com o algodão doce, ok?

 

 

 

 

É mesmo porque se avizinha a época mais deprimente de todo o ano. É verdade. O ano novo. Porque é que não se pode comemorar como uma outra qualquer véspera de feriado? Não sei!!! Mas para mim é apenas isso: mais uma véspera de feriado, onde alguns fingem ser felizes e os outros os tentam acompanhar!

 

 

O Natal, esse gajo fixe, ainda é simpático... Há presentes, a família reúne-se e teoricamente nesse dia pensa-se um bocadinho nos outros, para além de se comemorar o nascimento de outro gajo porreiro, o Jesus (ai se a minha mãe via isto!)

 

 

 

 

O Reveilhão não... Para mim não tem ponta por onde se lhe pegue! É tudo caríssimo, o pessoal nas estradas fica louco nesse dia, anda tudo bêbedo (pronto, um copito também descontrai e tal mas tudo o que é demais...), não tenho roupa especial para essas ocasiões, o que para mim seria uma dor de cabeça ter de arranjar à última hora um trapito especial, e depois sentir-me obrigada a andar com um sorriso colgate mesmo que tenha a alma negra...

 

 

 

 

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Eu passo!

 

 

 

 

 

 

 

 



De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
18
20
21

25

31


subscrever feeds
blogs SAPO