Taaaania @ 16:05

Sab, 29/12/07

Ontem, com toda aquela emoção, até me esqueci de contar as novidades. Ainda por cima, tive mesmo sorte porque, como fui destacada numa sexta-feira, vou ter direito a estar assim todo o fim-de-semana.

Confesso que ainda tenho de perder um tempinho a actualizar os meus links, porque descobri estaminés bem simpáticos. E também tenho de responder a todos os comentários individualmente. Têm sido imensos e muito simpáticos. A partir de hoje, não me volto a queixar da falta de comentários. Sei que quando o destaque desaparecer, me vou poder voltar novamente a queixar. Mas não o farei. Porque já tive de facto direito aos meus minutos de sonho. E esses já ninguém me tira...

 

 

Bem, mas eu queria era falar desta época de felicidade para todas as mulheres: os SALDOS! Há duas alturas no ano em que as mulheres ficam felizes, mas mesmo felizes: Os saldos de Inverno e os de Verão... Ah e tal, que fútil...

Não sou, mas deve ser genético. Está provado cientificamente (ou então não...) que as mulheres possuem o crmossoma XY0 referente às compras. Os homens têm só o XY, para o futebol... Espera, eu também tenho este...

 

 

Pronto, então ontem começaram os saldos. Mas foram fraquinhos. Poucas lojas aderiram. Vai daí (até me passaram as dores nas costas) que lá tive de aproveitar a minha hora de almoço para comprar o tal casaco, o dito do qual já falo há não sei quantos dias, ou semanas ou lá o que é...

 

 

E COMPREI! Bem lindo, na Mango. E esta é a dúvida existencial de hoje: como é que cabem tantas mulheres na Mango?!?!?! Não sei... Sei que estive uns 20 minutos à espera para experimentar umas calças (acabei por desistir porque nunca mais saía de lá) e mais uns 45 para pagar.

Valeu a pena?! Tudo vale a pena quando a carteira não é pequena!! eh!eh!eh! (uma vénia ao senhor Pessoa de quem sou grande fã...)

 

 

 



AnA @ 18:05

Sab, 29/12/07

 

è verdade, eu também caí na asneira de ir!
o teu blog é o máximo, bj


odilon @ 22:40

Sab, 29/12/07

 

Cara Tania,

deve-se ao destaque no sapo esta minha entrada. Que espero não seja intempestiva. Realmente o blog é o máximo. Por várias razões, mas as duas principais são: ele é seu e segundo que possibilita a nós do Brasil conviver com esta forma tão especial de escrever. Como o português é bonito. Lógico que também amo a foma como escrevemos porém a de vocês é fora de série.

Se puderes, me visite. O endereço, repito aqui -

http://meninoeuvi.blogspot.com

Parabéns e Feliz Ano Novo, apesar de não gostares. Outra hora falamos mais sobre isso.

carapau @ 22:57

Sab, 29/12/07

 

Estás enganada: as mulheres só têm cromossomas xx e os homens têm, além do normal par de cromossomas xy, um par extra de cromossomas. Trata-se do par ps (Paciência para Saldos), que é o par que nos dá pachorra para aturar "gajas" em época de saldos. Coitados dos meus calos de estimação que já calcorrearam todos os Centros Comerciais da Grande Lisboa.
Malditos saldos (lol).

menphis @ 00:26

Dom, 30/12/07

 

Uma amiga minha define isso melhor: as mulheres os cromossomas são os X, os homens são os X pernetas, o Y :)

Hoje de manhã, ou melhor ontem de manhã, fui ao shopping e quando passei na Mango...aquilo estava até à porta. De manhã...deveriam ser 11 horas..loucura..assim como na SportZone, estava com ideias de ir lá, mas dei meia-volta.

Anónimo @ 11:00

Dom, 30/12/07

 

Existem mulheres que não apontam na agenda as datas dos saldos, não entram em histerismos e cuja excitação se deve a factores que nada se relacionam com percentagens. O perigo de se generalizar... Vibrar com saldos não é futilidade. É uma opção. E há quem opte por coisas muito distintas.


Taaaania @ 11:46

Dom, 30/12/07

 

Ana: Ainda bem que gostaste! Volta sempre;

Odilon: Realmente, o destaque do Sapo trouxe muita gente aqui ao meu "estaminé". Prometo que passarei pelo teu.

Carapau: Realmente, eu pensava que tinha provas científicas mas tu é que as tens. Foi o máximo a tua descoberta desse novo cromossoma. Confesso que admiro a paciência dos homens nestas alturas. Quando fiz a minha aventura na Mango, estava uma senhora atrás de mim e o marido parecia um doido a correr de um lado para o outro "gostas destas?" ; "qyueres que te vá buscar um 40?" ; preferes outra cor?"...

Menphis: Lol... E ainda não viste nada! Espera até a Zara ou a Bershka entrarem em saldos, aí sim vai ser de fugir...

Anónimo: Quando escrevi o post, a minha intenção não foi generalizar... Claro que eu também me interesso por outras coisas que não os saldos... Foi apenas uma tentativa (se calhar fraquinha... pronto...) de fazer umas piadas... Não fiques zangado! Volta sempre!! :)

Beijinhos a todos ****


falarnofeminino @ 12:57

Dom, 30/12/07

 

Isso mesmo SALDOS!

E a minha dúvida é a mesma... "Como consegue caber tantas mulheres na Mango?" quando lá estive (na sexta - 1º ia dos SALDOS) estava mais do que uma centena, isso é certo! Acreditem! É uma verdadeira locura, mas vale a pena!!!

Ps: tambem aproveitei para comprar umas coisinhas : P que andava a "mirar"
Pss: só nós mulheres nos compreendemos!

sonjita @ 10:16

Qua, 02/01/08

 

Ehhhh , o verdadeiro enigma... como cabem tantas mulheres dentro de uma loja... também fui à Mango no primeiro dia dos saldos (aqui em Braga era das poucas que tinha aderido integralmente) e lá estava uma enchente de gente mas tive sorte porque até nem esperei quase nada para pagar. Bem, agora é aguardar pelo fim-de-semana porque aí cheira-me que já vamos ter mais sítios para onde nos alongar. Bem, estou a dar uma espreitadela ao teu blog (também o descobri pela página do sapo...) e parece-me muito interessante... prometo continuar a passar cá quando o link do site do sapo desaparecer

A menina que nao sabia nada @ 16:07

Dom, 27/01/08

 

Oi,

Eu tambem gosto muitissimo dos saldos... Mais tenho uma pergunta: até a cuanda sao os saldos aqui no Brasil?

Obrigada!

mais sobre mim
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
18
20
21

25

31


blogs SAPO