Taaaania @ 14:08

Dom, 30/12/07

Bem, tenho que aproveitar enquanto ainda estou em destaque para deixar ficar aqui as minhas baboseiras, para ver se mais alguém ainda me lê!

 

 

Pois então chegou a altura em que o pessoal decide olhar para trás e ver o que o ano lhe trouxe. Nunca gosto de o fazer. Sou daquelas pessoas que nunca esquece o que lhe aconteceu mas que também não vive das recordações ou das boas memórias. Gosto de caminhar, caminhando...

O 2007 foi melhor que o 2006. A vida voltou ao normal.

 

 

Mês mais feliz: Fevereiro, mês em que o meu pai teve alta definitiva do IPO depois de seis meses passados a lutar contra uma leucemia. Neste momento, encontra-se bem e sem vestígios da doença, embora não se possa considerar totalmente curado. Vive um dia de cada vez e eu vivo com ele. Foi depois de descobrir a doença do meu pai que a minha vida mudou. Passei a dar valor a conceitos abstractos como saúde ou felicidade...  Às vezes é preciso que a vida nos dê uns certos abanões para guardarmos só o que é bom de guardar.

 

 

Mês mais triste: Agosto, em que tive de tomar decisões difíceis. Mas que acabaram por valer a pena. O que era da vida senão houvesse momentos de insegurança para recuperarmos a confiança em nós mesmos?

 

Momento inesquecível: A compra do meu carrinho... Foi mais uma das boas conquistas!

 

Melhor decisão: Ter criado o meu blog em Junho. Já me deu grandes alegrias, já me permitiu conhecer pessoas fantásticas e descobrir outros mundos secretos bem interessantes...

 

Desejos cumpridos: Nem por isso... Ficou muita coisa por fazer, muita decisão por tomar, muitos mundos por conquistar e muitos sonhos por concretizar.

 

Sonhos para o próximo ano: Abrir o meu próprio negócio; ser novamente destaque do Sapo (eh!eh!eh!); ter a minha própria casa (este é mesmo sonho...); levar uma vida mais saudável, comer menos doces e se possível fazer exercício físico (vais lá, vais...) ; ganhar finalmente coragem e força de vontade para conquistar o mundo que me rodeia... O resto deve vir por acréscimo!

 

   

E pronto, fiz o meu balanço e não caí! Fica o desafio, a todos que me visitarem, de fazerem o vosso próprio... Até que é um bom exercício de memória...

 

Felicidades para todos!

 

 

 

 

 



Sofia @ 15:30

Dom, 30/12/07

 

Olha ,nem tudo o que ha na vida e mau , nem tudo o que ha na vida e um mar de rosas , nem tudo na vida e mau, nem tudo na vida e bom ... MAS lembra-te sempre que os amigos estam la sempre mesmo que as vezes seija dificil os encontrar nu meio do nevoeiro...mas eles estao la sempre ... (quando falo de amigos tbm os amigos que sao a familia!) e da sempre valor as coisas por mais pequenas que seijam...porque muitas vezes so damos valor as coisas quando as predemos ! por isso se Optimista este ano vai ser o melhor que tu e td a gente ja teve ...vamos encaralo como um re-incio de algo !
bjos ,e parabens por estares no top do sapo!


Miss teen @ 19:50

Dom, 30/12/07

 

Concordo consigo, na parte em que não gosta de olhar para o ano passado..Também gosto de continuar a caminhar...Mas no entanto há sempre aqueles momentos marcantes.

Desculpe a invasão Boas entradas em 2008.

Someone :P @ 19:59

Dom, 30/12/07

 

Ola! É a primeira vez que aqui venho e, tenho de admitir que gostei do blog!
Espero venha aí um 2008 mil vezes melhor que o 2007! :)

Beijinho e Boas entradas em 2008!

Joao Nuno @ 23:45

Dom, 30/12/07

 

Excelente 2008. Que se cumpram os teus desejos.


salutimundi @ 02:39

Seg, 31/12/07

 

ola ...desculpa a invasão mas como estavas em destaque resolvi cuscar o teu blog. Fico feliz pelo balanço que fizeste do teu 2007...eu odeio finais de ano e balanços e como tal nem me atrevo a olhar para tras para não ficar mais deprimida... Quanto a ti so me resta desejar que 2008 te traga tudo o que desejares para que no final tenhas um balanço positivo novamente,... Feliz 2008.

Nuno @ 14:02

Seg, 31/12/07

 

Tem um excelente 2008!
Sim, que agora até já é famosa e entra nos tops do sapo e tal ;)

Bjinhos***

kaska @ 14:06

Seg, 31/12/07

 

Boas entradas em 2008 e continuação de um óptimo trabalho virtual.
Cumprimentos


tenho-asas-nos-pes @ 14:47

Seg, 31/12/07

 

Olá!!

Gostei muito de lêr o teu blog, vou continuar a vir cá ler te...

Desejo te um feliz 2008

Asas nos Pés.

João Cordeiro @ 14:56

Seg, 31/12/07

 

Desejo-te um 2008 repleto de esperança, embrulhado em sonhos e enfeitado com um laço de ternura.

Beijo sonhador e parabéns

herewithme @ 15:25

Seg, 31/12/07

 

Bem, antes de mais peço desculpa pela minha intrusão aqui, mas passei e li, e vou deixar uma opinião sobre isso tudo, acho que as dificuldades da vida so servem para adoçar os momentos de facilidade e felicidade adquirida com o esforço e com as lagrimas que choramos, eu entendo-te muito bem, também vivo assim, questionando-me e debatendo-me com uma lista de prós e contras de uma vida complicada, mas a verdade é que sempre que adormeço prometo a mim propria que irei fazer melhor, por isso agarra-te com força aos teus objectivos para 2008 e leva-os avanmte, não porque tem que ser, ou por alguem, mas sim por ti, como garantia de uma felicidade só tua levada pela compensação de mostrar que somos capaz seja do que for...
Beijão e boas entradas, e aproveito para deixar o convite a uma visitinha ao meu blog onde serás bem recebida!

mais sobre mim
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
18
20
21

25

31


blogs SAPO