Não defendo que o FCP já é campeão. Seria atirar a chama demasiado longe. Mas depois de um jogo como o de sábado não podia ficar indiferente. Durante toda a semana, passar o tempo todo a ouvir nas rádios e televisões "Ah e tal, o Porto é quem tem o jogo mais difícil..."; "Ah e tal, o Braga não perde desde que o M&M assumiu o comando da equipa"; "Ah e tal, vai ser esta jornada que o SLB vai finalmente aproximar-se, tem uma oportunidade clamorosa..."
Ó pá, uma gaja também tem sangue que fervilha...
Pronto, foi um desfecho porreirinho...
Tendo em conta que o SLB tem seis milhões de adeptos só em Portugal, mais três ou quatro milhões espalhados pelo resto do mundo e que o Sporting tem três milhões e meio de adeptos... Mais 200 000 adeptos dos clubes ditos pequenos, sobram 300 000 portistas. Por isso, já devo ter perdido os milhares de adeptos de outros clubes que cá vêm e que não sabem desta minha tendência de só gostar do mai lindo clube do mundo... Mas mulher do Norte é assim, meus amores!
Ontem finalmente percebi que sou viciada em futebol quando, num jantar, perguntei pelo menos vinte vezes: então e a bolinha?! Não se vê por estas bandas a depressão sportinguista?! Não achei bem, ninguém se interessou! Ó pá, dêem luta...
Por acaso, discordo contigo : as minhas faixas já estão encomendadas e porquê:
1) - Porque não acredito que o FCP perca tantos pontos.
2) - Melhor, não acredito que os nossos adversários ganhem tantos pontos ao FCP que é diferente. Ou seja, nós podemos perder muitos pontos, agora eles não ganham todos os jogos.
3) - E depois, porque somos de facto uma equipa de outro campeonato, mais nada. E venha o Tri.
ahhh...e não aceito que digam" nem dá gosto", é um gostinho tão bom ser campeão, nem que seja 20 vezes seguídas :)