Taaaania @ 15:00

Ter, 15/01/08

Pronto. Aderi a essa maravilha que são as estatísticas acerca do meu mundinho secreto. Agora sei pormenores escabrosos e recônditos acerca deste mundo perverso que me rodeia, sei onde vocês vivem, com quem dormem e a primeira coisa que fazem quando se levantam... (esta última parte talvez seja exagero, mas imagino seus... seus... ) :)

 

Então meus fofos, aqui ficam devidamente agrupados por secções que eu própria criei com esta imaginação efervescente que Deus me deu, os grandes tolos que cá vêm parar através das pesquisas no google (a categoria fui eu que inventei mas os dados da pesquisa são mesmo reais, juro, juro!!) :

 

 

 

 

* Tarados sexuais, mas tarados sexuais daqueles que metem medo, procuravam:

- sexo escaldante;

- fotos de tipos de pénis;

- tipos de pénis;

- seios de mulheres;

- gajas altas;

- gajas pretas;

- mulheres fáceis;

- homens nus;

- podre de boa.

 

 

 

 

A primeira dúvida existencial quando os meus olhos se reviraram perante esta descoberta foi: "mas-rais-me-parta-se-sei-como-é-que-o-google-mandou-este-povinho-para-o-meu-blog-que-é-tão-inocente...?"

A segunda dúvida existencial é perceber se estas pessoas têm consciência do potencial da Internet... É que há muitas coisas maravilhosas para se fazerem por cá, fofos...

A terceira dúvida existencial é perceber finalmente porque raio as pessoas comentam pouco o meu blog. É que realmente os números do contador de visitas são verdadeiros. Mas correspondem a pessoas frustadas, que vinham à espera de encontrar o el dorado e que acabam por vir cair a esta tristeza de monotonia... Amigos, estais perdoados!!!!!!

 

 

 

 

 

 

* Pessoal que não bate bem da tola e que ainda por cima tem demasiado tempo livre, podiam ao menos ir limpar as bermas da estrada (sem ofender, nunca é essa a minha intenção, meus doces!):

- nuvem;

- celulite;

- pensamentos estúpidos;

- as mulheres mais inteligentes;

- cor de portas; (cor de portas?! pleeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaase...)

- telefone do lidl (eu sei, riam-se lá... ainda há-de ser o meu futuro, ir trabalhar para o lidl...)

- cinema oitava maravilha;

- problemas oculares (e ir ao médico, não era giro?!)

- ola 5 / coisas para enfeitar o hi5 (vieram ao sítio certo, logo eu que não tenho hi5 e que disse tão mal disso aqui há uns meses atrás...)

- pearl s. buck, há sempre um amanhã (acho porreiro, demonstra cultura aqui no estaminé, ou então não...)

- saldos mango (eu sabia que ter feito aquele post ainda ia servir para alguma coisa...)

- frases giras para sms (é aos montes, por aqui...)

 

 

 

 

 

Pronto, depois há o grupo dos normais, à procura de letras de músicas, ou de bandas, ou de filmes, mas esses não merecem enxovalhamento público. Para a próxima esforcem-se mais, mas é!!!!

 

 

Obrigada especial ainda ao Nuno, ao Caldas, ao Ângelo, à Crisálida e ao Mar e Areia porque, através dos seus links, também me mandaram clientes cá para o sítio. Desculpem não pôr os vossos links agora mas tou preguiçosa. Mas vocês sabem quem são...

 

 



De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
16
18

25

28
30


subscrever feeds
blogs SAPO