Há já muito tempo que não venho ao blog escrever. Não é por não ter vontade, ou mesmo por não ter assunto. Não tenho é tido realmente tempo nenhum porque os clubes de Verão dão demasiado trabalho a preparar e o fim-de-semana é sagrado para descansar de computadores, para os quais nem sempre tenho muita paciência.
No entanto, hoje tinha mesmo de abrir uma excepção. Arranjei um bocadinho apenas para vir deixar a minha preciosa contribuição ao mundo.
O assunto é, obviamente, David Fonseca e o seu novo single, que foi lançado oficialmente hoje no seu blog e na maravilhosa antena 3, que não mente quando diz que "a primeira vez é sempre na 3."
Não deixem de visitar o blog dele (davidfonseca.blogs.sapo.pt), onde podem visionar o novo single, que se chama superstars e que foi realizado e editado pelo próprio.
A minha opinião é, quando se trata deste cantor, demasiado influenciada pelos meus gostos pessoais. Desde que os Silence 4 surgiram, e sobretudo depois de ele começar a actuar sozinho, sempre fui apreciadora do seu trabalho. Sei que não consigo exprimir uma opinião imparcial e totalmente racional porque já confundo talento com amor. Na verdade, não sei se confundo talento com amor ou se foi o seu talento que fez com que eu me apaixonasse pelas suas músicas, voz e postura em palco.
O certo é que esta nova música me parece verdadeiramente genial, logo à primeira audição. Provavelmente o melhor single que já ouvi dele, porque acho sempre que o intuito comercial das editoras acaba por influenciar a escolha de músicas mais melodiosas e atractivas aos primeiros acordes, deixando as pedras preciosas fechadas na concha do disco.
Mas esta pequena amostra faz "crescer água na boca" para saber o que o mês de Outubro reserva para os fãs, com a saída do álbum.
Entretanto, não se esqueçam de ver o vídeo e de votar, para que ele tenha todo o sucesso do mundo que merece...