Taaaania @ 21:00

Sab, 09/02/08

  • A vantagem de se ter um carro de apenas dois lugares é que, a partir desse maravilhoso dia em que tomei esta decisão, a minha mãe teve de perder o vício de dar boleia a tudo quanto eram pernas que se mexiam na rua... Mas é triste ver a cara dela a olhar para as pessoas e, por vezes, balbuciar "é pena mas só tem dois lugares...", tal como aconteceu ainda há pouco... Eu é que não sei se tenho tanta pena!

 

  • Hoje decidi cortar o pêlo a um dos meus dois cães. Resultado: após os primeiros cinco minutos, cortei-o logo numa orelha. Para bem dele desisti logo ali. Não sem antes o meia-leca me ter rosnado...

 

  • Isto de viver no campo tem muito que se lhe diga: por aqui há pessoas com cavalos. Pois que o bicho deixou a sua bela bosta em frente ao meu portão. Passei com o carro. A bosta ficou presa às rodas. A garagem ficou infestada.

 

  • Hoje comprei dois colares e um par de brincos por 1euro. Eu sou a gaja das pechinchas!

 

  • Hoje recebi mais dois e-mails daqueles sobre os nossos signos, que dizem que se não enviarmos para não sei quantas pessoas, vamos ter quinze anos de azar. Pelas minhas contas, só vou ser feliz quando tiver oitenta e sete anos e meio.

 

  • Não ganhei o Euromilhões. O que equivale a dizer que na segunda-feira lá terei de ir trabalhar. E vou. Tenho sempre a desculpa que é apenas para disfarçar. É que já tinha prometido aos meus lindos que não ia pôr lá novamente os meus pezinhos... Vou ser vaiada!

 



Menphis @ 00:10

Dom, 10/02/08

 

Pelos vistos aquele provérbio que diz " bosta é dinheiro" a ti aplica-se apenas à compra das pechinchas e ao dinheiro que poupas nas ditas cujas :)



silentvoices @ 11:12

Seg, 11/02/08

 

Olá! Bonito blog o teu! Dei só uma vista de olhos e gostei!
Quanto a viaturas de 2 lugares... tembém pensei que era bom... mas já estou cheio! Bem quanto ao Euromilhões... eu também vim trabalhar!

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15

18
21
22
23

24
25
26
27
28
29


blogs SAPO