Taaaania @ 10:55

Ter, 20/05/08

Eu gosto de responder àqueles desafios parvos que correm na internet quando não tenho mais nada de interessante para contar aos meus queridos. Por isso, como fui desafiada pelo SPQMA, e como sou rapariga para não deixar ficar mal alguém que se lembrou da minha pessoa, cá vai.

 

Parece que vou ter de escrever seis coisitas que me caracterizem como pessoa passada e diferente dos restantes humanos. Pois cá vai:

 

1. Não frequento casas de banho públicas. Nunca. Em caso algum. A menos que esteja muito longe de casa e sem alternativas. E mesmo assim sou capaz de andar a aguentar umas horas e só na última é que lá terá de ser.

 

2. Tenho telemóvel mas não sei muito bem porquê. Não lhe dou nenhuma importância. E depois é ouvir as pessoas a dizer "mas eu liguei-te" ou "não respondeste à mensagem...". Não é por querer. Nem faço de propósito. Simplesmente para mim o telemóvel não serve para nada (a menos que eu esteja enrascada!)

 

3. Acho que esta já confessei há muito tempo atrás. Detesto café. Desde o cheiro ao sabor. Mas adoro os seus derivados: chocolates, gelados, bolachas, doces, rebuçados... enfim!

 

4. Gosto de andar de pantufas. O tempo não tem ajudado mas lembram-se daqueles dias apetitosos de calor que tivemos há uns tempos atrás? Pois é, era olhar para mim de manga curta mas de pantufas enfiadas (eu sei, deprimente...

 

5. À medida que fui crescendo, perdi aquelas manias todas que tinha em relação à comida, visto que quando eu era miúda era uma espécie de anorética (já que naquele tempo não se falava nestes termos pomposos!). Bem, corrigindo, diga-se que não comia nada, do género da minha mãe me fazer lanches lindos para eu levar para a escola primária e eu distribuí-los pelas amigas ou de os deitar fora às escondidas. Ela sofreu comigo, lá isso é verdade. E a única coisa que gostava era batatas fritas. Aí era feliz. Agora gosto de tudo que na altura não gostava: sopa, todo o tipo de peixe e outras coisa que tal. Só o bife de fígado é que ainda não me conquistou. Continua a esforçar-te, querido!

 

6. Os bichos, ahhhhhhhhh os bichos. São todos lindos para mim. Adoro desde o gato mais sarnento ao cão mais pulguento. Podia ser veterinária. Mas por outro lado não podia. Porque seria incapaz de vê-los sofrer.

 

E pronto, tá feitinho SPQMA. Desculpa lá o atraso mas ainda veio a tempo. Sei que tinha de nomear mais seis queridos para responder ao desafio. Mas não me apetece lá muito. por isso, quem passar por cá e tiver vontade, faça o favor de responder, não se acanhem.

 

 

 

 

P.S. Antes de me ir embora, quero só dizer que, ao contrário dos meus queridos e fofos amigos portistas, eu achei muito bem (leia-se: não achei bem, mas aceitei!) que o Porto tivesse perdido a taça. Não conheço ninguém que goste mais do FCP do que eu. Mas achei deprimente a falta de motivação, o desrespeito pelos milhares de adeptos que fizeram milhares de kilómetros para apoiar a equipa sem cessar, a displicência com que jogaram, a falta de carisma, de interesse e espírito ganhador. E depois é deprimente ver que, depois da pior exibição da época do Porto (o Nacional teve desculpa porque não havia nada em jogo!!!), se desculpe tudo com os erros do árbitro que, apesar de calamitosos, não fizeram mais do que acompanhar o estado de alma derrotista e arrogante das pseudo-vedetas do FCP. Aiiiiiiiii que tou nervosa. E chateada contigo, Lisandro. Nem tu? O cabelo fez-te mal...

 

 

 

 




Taaaania @ 10:49

Dom, 25/05/08

 

Uma pessoa deixa de cá vir e apanha estas surpresas desagradáveis...

Gostava só de vos dizer que este É O MEU BLOG, é um blog PESSOAL, é só meu, e eu ainda gosto dele exactamente por isso, porque é o meu cantinho. Não tem nada a ver com os vossos, que têm outros temas e outros objectivos.

Sei que não é do costume do administrador vir para cá mandar bitaites que não tenham nada a ver com o tema, mas apaguei todos os comentários porque, infelizmente, há pessoas que não sabem manter o nível!!

Resolvam os vossos conflitos noutras andanças, não me façam isto novamente, pleeeeease!
Aqui todos são bem-vindos, menos os que vêm em busca de auto-promoções! Por isso, toca a dar meia volta e bazar!!

Administrador do Caldas de S. Jorge Blog @ 11:24

Dom, 25/05/08

 

Sempre foste correcta.

Não esperava de ti outra coisa, peço desculpa, mais uma vez.


mais sobre mim
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
21
22
23
24

25
27
28
30
31


blogs SAPO