Taaaania @ 18:20

Qui, 26/06/08

Eu sou uma rapariga stressada. Tou sempre stressada. Quando não tenho razões para stressar, invento-as. Eu não posso é viver sem stresses que me atormentam. Eu lá era capaz. Eu só funciono à base de nervos. E no entanto devo ser das pessoas mais calmas e deixa andar do mundo. Mas isso são as contrariedades típicas da existência feminina. Ah pois são!

Voltando ao título: a S. e o G. casam no próximo mês. Tão fofos que eles são. Tão felizes que vão ser. Mas isso agora não interessa nada para o caso. Ainda não é o tema deste post.

De maneiras que fui convidada. E pensam vocês: ah que bom foste convidada; ou então: e se fosses àquele sítio?! Mas que raio tenho eu a ver com isso?! Tendes todos razão, mas como o blog ainda é meu, têm mesmo de me aturar assim.

Ser convidada é giro; mostra que eles, por alguma razão, gostam da nossa presença. E isso faz qualquer um feliz. Mas eu, como gaja stressada, tinha de arranjar algum problema. Pois então, diga-se que foi o vestido.

Sim, porque eu fazia questão de ir de vestido. Apesar de ser branquela, e isso não abonar muito a meu favor, há que reconhecer, uma mulher alta quer-se com um vestido num casório. Ah pois quer. Que isto é um posto.

Depois de semanas incessantes em busca da preciosidade que tem como obrigação fazer com que eu brilhe, mesmo que seja só aos meus olhos (ahhhhhhh, bem me parecia que era isto que vocês estavam a pensar!), lá o encontrei. Diga-se de passagem que é lindo. E que me deu muito trabalho a encontrar...

Por isso, mulherio, livrai-vos de terem a brilhante ideia de me copiar o traje, se não quereis ver uma Tânia em fúria...

 

 

P.S. Para que tudo isto se entenda, no último casamento a que fui, tive a brilhante ideia de comprar o meu vestidito na Zara, (desta vez nao caí no mesmo erro!!!) que era por sinal lindo, barato e me ficava bem a matar. A minha prima, que por sinal ficou até na mesma mesa que eu, tinha um igual. Podeis rir agora. Eu, é que ainda estou traumatizada com o gozo que levei o dia todo...

 

 


Tags: , ,

Bad Dream @ 13:27

Sab, 28/06/08

 

Eu sei o nome da noiva agora o do noivo escapa-me...

mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
20

22
23
25
28

29
30


blogs SAPO