Meu querido,
conseguiste. Querias tempo de antena e eu decidi dar-to. Ao contrário do que pensas, eu sou generosa.
O meu pai que tanto amo ensinou-me tudo de bom que eu sou. É a ele que devo todos os meus valores, aqueles que fazem de mim uma pessoa com valor. Um dos principais é a nossa liberdade. Eu, quando não gosto de alguém ou alguma coisa, deixo na beira do prato ou mando-a passear. Se detesto um blog, simplesmente não ponho lá os pés. Aconselho-te a fazer o mesmo. Se me odeias tanto, porque é que perdes o teu precioso tempo a vir cá?
Isto é um blog pessoal. PESSOAL.
São as minhas vontades que estão aqui expostas, os meus desejos, os meus pensamentos, a minha triste vidinha, TUDO o que bem me apetecer. Cabe aos outros decidir cá vir. E parece que vem muita gente. E parece que tu não lidas bem com isso. Provavelmente porque ninguém te passou cartão e não te deu oportunidade para vires para cá destilar os teus ódios e frustrações.
Usa a tua vida produtiva, as maravilhosas coisas que dizes fazer pelos outros, torna-te um super herói, escreve um livro e ganha a vida a dar palestras aos preguiçosos como eu. Sempre eras mais feliz.
O mais engraçado é a tua frustração. Esse teu querer incessante que eu te respondesse ou que apagasse os teus comentários. Mas não o fiz. E esta é a última vez que me dirijo à sua excelentíssima pessoa. Não vou apagar os seus comentários anteriores, não sou assim tão mesquinha para te tirar o prazer de veres as tuas palavras adoradas pelos outros. Mas não voltas a pôr cá os pés e a conspurcar o meu espaço. Peço desculpa por ter de moderar os comentários, é a primeira vez que me vejo obrigada a fazê-lo, mas sabem como diz o anúncio "A inveja é uma coisa muito feia..."
P. S. Só mais uma coisinha: eu trabalho. Infelizmente não tenho capacidade para viver de rendimentos pois não os possuo. Mas obrigada pelas sugestões. Irei reflectir. Espera. Afinal acho que não.
ADENDA: Afinal, parece que o meu querido crítico é só um engraçado que tem preguiça de criar o seu próprio blog e dizer umas coisas engraçadas para o mundo ler. Prontos(!), de maneiras que foi brincadeirinha, eu é que fui histérica, aliás como sempre. Por isso, declaro o fim dos comentários moderados. Que dão muito trabalho. E eu sou preguiçosa. E lambona. E é mais bonito ver logo os comentários lá. Não gosto de esperar. Prontos(!). Perdoai os meus devaneios...
 
 
Bjs