Taaaania @ 11:33

Qui, 02/08/07

 

Esta é a minha Estrela na terra: a minha cadelinha (que é apenas força de expressão porque ela deve pesar uns bons quilos!). Chama-se Estrela porque veio de presente no Natal já vai para quase 10 anos. Para além disso, a parte branca do pêlo dela forma uma estrela simétrica e praticamente perfeita.

Como podem ver, a foto foi tirada num dia de imenso calor mas é só para provar como ela é maravilhosamente fotogénica (ao contrário de moi-même!!!!)

Mas não foi essa a razão de eu ter decidido falar sobre ela hoje. O assunto é mesmo este: todos os dias estou com ela e só ontem me apercebi que ela já não possui os dentes da frente: nem na gengiva de baixo, nem na de cima; e isto é mau, muito mau mesmo. Agora, tem só os caninos - que ainda têm capacidade para trucidar qualquer tipo de osso - e os molares, que lhe vão valendo...

Mas o maior problema existencial é: COMO É QUE ELA PERDEU OS DENTES? PARA ONDE É QUE ELES FORAM?!...



"Cantinho Da Florinda" @ 12:09

Qui, 02/08/07

 

Olá!
Muito linda a Estrela, o meu cão Leão morreu no mês passado, sinto imenso a falta dele, ele era muito querido e meigo, ele teve de ser abatido pois continha doença e já tinha 16 anos mais ou menos.
Olha gostei imenso do seu blog e vim dizer que foi nomeado, passe em meu blog e verá.~
Beijinhos e fique bem.

mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11


23
25

28
30


blogs SAPO