Taaaania @ 14:45

Dom, 31/08/08

 

Logo ontem que o Jesualdo, mesmo com a mania de mudar sempre a equipa em vésperas de jogos importantes, até não esteve muito mal como o costume, o parvalhão tinha de se evidenciar.

 

Se tivesse sido o Rolando a fazer um penaltie, eu ainda perdoava. Se tivesse sido o Fernando a ser expulso, eu ainda perdoava. Se tivesse sido o Tomás Costa a enterrar a equipa, eu ainda perdoava. Se tivesse sido o Sapunaru a cometer um erro igual ao do Esportem, ainda tinha perdão. Se tivesse sido o Hulk a falhar um golo de baliza aberta, eu ainda pensava duas vezes.

 

Mas tou farta do Helton. Até aos cabelos. Agora entrou numa de dar nas vistas e de querer aparecer. Mais um frango. E não sei quantas desatenções que poderiam ter sido fatídicas não fosse o Benfas uma equipa de matrecos. Ventura a titular já. Helton nem no banco.

 

E já que estamos em maré de críticas, Lizandro não é o meu Lizandro. E também não deve passar impune. Já são demasiados golos de baliza aberta perdidos. E jogar bem não é só correr muito até ficar de língua de fora. Gosto muito dele mas o meu conselho é: rapa o cabelo. Ficava-te melhor e devia ajudar-te a arejar as ideias. E se for preciso uma petição na net para a Marta Leite Castro te abrir de novo o espírito (!), eu faço já uma.

 

Esta doeu muito. Foi quase tão mau como ter perdido.

 

 

 



Nuno T @ 16:14

Dom, 31/08/08

 

Tiveram sorte é de não sairem vergados aos pés do meu poderoso Benfica! lol

Agora a sério, o empate foi o resultado mais justo, tendo em conta as circunstâncias.

bjinhos***

vidaeglória @ 16:36

Dom, 31/08/08

 

Nem uma nem outra equipa estiveram no seu melhor...o FCP não era o FCP da epoca passada e o meu Benfica anda a faltar aos treinos...lolol....

In. R. @ 22:40

Dom, 31/08/08

 

Este filme do Helton já se está a tornar habitual, foi assim contra o Chelsea, Sporting (na época passada), Benfica ontem... parece-me que da mesma forma com que o Helton afastou o Baía da baliza, também o Nuno já fazia isso! =) ´
Se abrires a petição para a Marta L. Castro, colocas que é para o bem da nação portista, nós precisamos de golos do Lisandro, como este necessita da marta LOL :)

Ai, este empate soube a derrota...

Menphis @ 11:57

Seg, 01/09/08

 

Sim, soube a derrota por tudo o que fizemos, quando começamos a jogar individualmente, a partir das entradas de Hulk e de Candeias, aí perdemos um pouco de fulgor e baixamos o ritmo. Quanto ao Helton, eu que sempre fui um defensor dele, também estou farto dele e das suas invenções, precisa de um bom banho de humildade, quem sabe dado pelo Ventura porque o Nuno também não me dá muita confiança.

Quanto ao Lisandro é verdade, todos nós merecíamos ter uma Marta Leite Castro nas nossas vidas :)..agora a sério, é uma fase menos boa que ele está a passar, pode ser que a ida à selecção dê melhores resultados.

eremita @ 02:46

Ter, 02/09/08

 

Eu acho que tu levas o futebol muito a sério..

GIL! GIL! GIL!

:P


cerejinha @ 22:06

Ter, 02/09/08

 

Ventura é melhor não.
Deixa lá ver 1º como anda o Nuno, se ele se portar bem, é melhor que o Ventura.
Se tiver em epoca não, então que vá o Ventura para a baliza!

Agora:

Lixa, querido, nos fazemos petiçoes, arranjamos-te um barbeiro, se quiseres até somos nos a cortarte o cabelo. Encorajamos-te até nos jogos fora de casa (e nos pagares bilhetes, estadia e refeiçoes), mas pf, volta como na epoca passada!!

Ah e ja agora
Ciao Quaresma

Bjinhus

mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30



blogs SAPO