Taaaania @ 10:44

Dom, 05/08/07

O título pode parecer mau e até pode indiciar um post um pouco idiota mas é tudo menos isso.

Os quatro anos de faculdade (já estou a retirar o ano de estágio que é um mundo um pouco à parte!) tiveram coisas boas e menos boas. O ambiente é muito competitivo e a faculdade de letras é inundada de meninas fúteis e sem ideias, que apenas querem brilhar através do seu novo visual ou das notas conquistadas à custa de copianços ou das horas passadas nos gabinetes dos senhores professores. Não tenho nada contra, acho que cada um deve lutar com as armas que pensa possuir, mas sinceramente não faz nada o meu estilo e chega mesmo a revoltar-me.

No entanto, tal como disse no início, nem tudo foram coisas más. Houve pessoas que me marcaram verdadeiramente e que até hoje se mantêm como minhas grandes amigas (para além do meu love, que ainda dura desse tempo! =)

Entre essas pessoas, está a Ranheta (Dani) e a Facada (Sandra) - é óbvio que eu vou ser a Cócó!!!! Confesso que já não tenho a recordação nítida de como o nome surgiu, mas penso que foi ideia da Facada, numa daquelas tardes de parvoíce e tonteira que nós passámos! E cá fica um desses momentos gravados para a posteridade:

 

Estas foram duas das amigas mais especiais que conheci nos últimos tempos. A elas devo a maioria dos bons momentos que passei na faculdade porque ambas eram incansáveis como amigas e colegas. Para além disso, passámos férias inesquecíveis juntas e apesar do roteiro geográfico ser complicado - Santa Maria da Feira; Felgueiras; Guimarães - a distância nunca impediu que a amizade crescesse.

Hoje, a Ranheta faz anos. Deve ser um dia especial para ela. Mais uma vez, a distância irá impossibilitar-nos de viver este dia juntas, como eu gostaria. No entanto, fica aqui a mensagem que lhe quero deixar e que pode perfeitamente ser dita à distância:

Parabéns amiga! Espero que seja um dia de felicidade, apesar de tudo o que o possa ensombrar, lembra-te do quão especial és e de como mereces ser feliz como ninguém. Espero que o teu Alex te faça esquecer-me (sim,porque deve ser difícil esquecer-me!) mas parece-me que ele é capaz de o conseguir e de te dar ainda mais beijinhos do que aqueles que eu gostaria de te dar hoje. Nunca te esqueças que és uma pessoa maravilhosa e especialíssima para mim! E já sabes que quando precisares de um cócó, eu vou estar sempre por perto!

Muitos beijinhos, muitos sonhos concretizados e, acima de tudo, SÊ FELIZ!  

 

 

P.S. Como não tenho um presente para te oferecer, deixo-te ficar uma flor, que faz o mesmo efeito!


Tags:

Dani @ 12:00

Dom, 05/08/07

 

Palavras para quê...
Foi uma grande surpresa, uma boa surpresa, como só tu podias fazer...
Visito o teu blog regularmente, como aliás tinha prometido assim que descobri este «teu mundo secreto», mas não estava nada à espera deste presente!Obrigada «cócó»! ;)
A sério que nem tenho palavras para agradecer convenientemente o teu carinho...
Obrigada uma vez mais...
Beijinho enorme
P.S.:ninguém me fará esquecer-te, porque simplesmente és inesquecível!

mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11


23
25

28
30


blogs SAPO