Taaaania @ 18:13

Seg, 06/08/07

Para aqueles que julgam que vou falar de alguma "coisa" que não vi correctamente, esqueçam...

É nestas alturas que eu gostaria de ter uma máquina fotográfica digital para poder introduzir aqui a foto de mais um dos meus problemas existenciais. Na verdade, não é bem um problema existencial porque sei que é pura incompetência do técnico que eu frequento mas quando é de graça o pessoal tende a abusar!

Eu uso óculos. Infelizmente. Apesar de só os usar há cerca de quatro anos. Talvez por isso dê valor a não os usar. Mas espero que seja por pouco tempo. Vamos lá ver.

Portanto, como eu dizia, eu uso óculos. E quem usa óculos sabe do que eu falo. O problema é que eu não sei o nome técnico da "coisa". E não gosto muito de "não saber"!

Eu falo daquelas espécies de borrachinhas que penso serem feitas de silicone (perdoem-me a ignorância!) e que se adaptam ao nosso nariz para que o óculo fique fixo.

Durante muito tempo, tudo correu bem! Há cerca de um mês, perdi uma dessas "borrachinhas". Fui ao técnico que ma colocou sem problemas e que, tal como referi, não me levou dinheiro pelo trabalho.

Cheguei a casa, nesse mesmo dia, a "borrachinha" do outro lado saiu. Parecia uma infeliz coincidência. Porque é que eu uso estes óculos há mais de 2 anos e no mesmo dia caíram as duas "ditas borrachinhas"?

No dia seguinte, fui de novo ao optometrista que me colocou a "borrachinha" do lado que faltava.

Uma semana depois, caem as duas ao mesmo tempo, no espaço de uma hora. Fui novamente resolver o problema ao senhor optometrista. Cabe agora o espaço de explicar que ele é FRACO ARTISTA. O pai é que era o dono da óptica mas morreu e o filho decidiu assumir o negócio, embora já lá trabalhasse anteriormente.

Eu continuo a lá ir porque o rapaz é extremamente simpático e, claro, nunca leva dinheiro por nada...

Mas hoje, mais uma vez, lá fui ao senhor optometrista colocar mais "duas borrachinhas". 

Será que eu sou uma destruidora de "borrachinhas-que-se-adaptam-ao-nariz-para-fixar-os-óculos"? Ou é total incompetência do senhor optometrista?

Fica a dúvida no ar...

 

 


Tags:

mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11


23
25

28
30


blogs SAPO