Taaaania @ 20:04

Sab, 18/10/08

Se há coisa que eu gostava mesmo era de fazer uma série de cursos. Aprender a tocar guitarra. Seria o primeiro. Esta minha vontade de dar asas ao sonho de compor tem crescido sem que eu vos consiga explicar. Tanta coisa que tenho enfiada cá dentro e que queria que saísse daquela maneira especial. Este não sei se o farei. Mas hei-de comprar brevemente uma guitarra. E no mínimo tornar-me-ei auto-didacta. E depois dos acordes, é dar forma ao sonho.

 

Um de escrita criativa. Desenferrujar esta veia que me corre aqui do lado esquerdo. Talvez cómica. Ou então não. Escrever pelo prazer de o fazer, para pesquisar palavras difíceis e vocabulário erudito, para me embrenhar em folhas de papel, com a caneta atrás da orelha como se todo o mundo dependesse daquela frase perfeita.

 

Tirar um curso de fotografia. Mas um curso a sério. Com profissionais, para aprender mesmo, para descobrir perspectivas e luzes, e contextos, e captar aquelas coisas maravilhosas que muitas vezes nos escapam. Mas para isso precisava de ter uma boa máquina. Coisa que não tenho. Nem boa nem má... :p 

 

Este é o site de um amigo muito querido. Passem por lá, pode ser que gostem. Ele tem quelque chose. Algumas são mesmo muito boas. E ele vende-as. Por isso invistam :) E não digam que vão daqui, que ele não sabe que eu tenho um blog :)

 

 

pensamento do dia: por que razão todos os meus sonhos exigem dinheiro que eu não tenho?! Pois não sei mas é uma boa pergunta.

 

 

 



smølænsky @ 22:54

Sab, 18/10/08

 

Eu gostava de tirar um workshop ou pseudo curso de culinária!!
É o meu eterno sonho de criança!!
E depois ver que aquilo era mesmo o meu futuro e trabalhar num restaurante fixe e ter o meu programa de televisão como o Henrique Sá Pessoa!!
O que é engraçado é que eu até nem cozinho assim tantas vezes pratos criativos...ou seja sem ser arroz com ... ou massa com ...
Vidas...
:)

Menphis @ 23:55

Dom, 19/10/08

 

O meu grande sonho era fazer um curso de mergulhador. Mas isso custa mais do que, hoje em dia, comprar a Islândia.

Embora já tivesse feito um curso de fotografia ( e ter aprendido mesmo fotografia no secundário por vias do meu curso de comunicação ) gostava de evoluir mais nesse campo. Sou um apaixonado por fotografia, principalmente fotojornalismo e tenho saudades do meu tempo de adolescente a mexer naqueles líquidos e a revelar fotografias, era bem divertido :) Tenho uma máquina digital toda catita, mas é mais para turista, embora com ela ainda possa fazer brincadeiras,até debaixo de água. Falta-me, talvez, companhia e aquele "click" para sair de casa fotografar. Mas, como disse, gosto mais de fotojornalismo do que ver fotografias de por de sol e de paisagens e talvez isso me impeça de fotografar mais. Vou aprendendo a observar as coisas e as pessoas e tentando tirar fotografias à coisas que passam despercebidas.

Quanto à escrita, também gostava, mas penso que o maior curso que podemos ter é ler, ler, ler, vai chegar a uma altura em que as palavras irão sair fluentemente e possas dizer aquilo que queres dizer de forma mais " literária".

O problema chama-se " tempo". E também dinheiro, mas tempo para pensar nessas coisas todas, não é que eu seja um rapaz ocupado, mas teria que organizar o meu tempo melhor. E acho que me falta isso mesmo: tempo para escrever, fotografar e para aproveitar mais as coisas boas da vida.

Bad Dream @ 18:55

Seg, 20/10/08

 

Eu gostava mesmo era de arranjar um emprego mas pelos vistos está muito dificil...

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

19
22
23
25

26
28
29
30


blogs SAPO