- Para verem até que ponto o fanatismo futebolístico é real em minha casa, o meu irmão está neste momento em Angola, sem internet sem nada. Não manda mensagens a perguntar se as duas mulheres da casa, agora sós, estão bem ou para contar as suas aventuras e desventuras. Sms de hoje de manhã de madrugada (deve-se ter esquecido que aqui é menos uma hora e não está calor nem temos vontade de acordar cedo para aproveitar o dia): "Como ficou o Porto?"
- O gelo é tanto por estas bandas que um senhor dos seus setenta e tal anos caiu hoje de mota cá na rua. E eu fiz a minha boa acção do dia quando o ajudei a levantar-se e lhe garanti que a mota não tinha nem um arranhão. A sua aflição comoveu-me.
- Fui ver o último filme de Will Smith, "Sete vidas". O início até prende, gosto da confusão de não se estar a perceber nada mas às tantas é mesmo a coisa mais surreal que vi na vida: como é que um gajo daqueles (ah e tal, tudo bem que é saudável mas não abusem que nós não somos estúpidos!) consegue doar um pulmão, um rim, medula óssea, metade do fígado, ficar em coma com um ataque de uma medusa e doar o coração à mulher que ama para lhe salvar a vida?! Sem comentários.
- Os Globos de Ouro confirmaram o esperado. Agora, Kate Winslet? Muito sem sal e expressividade para o meu gosto. Sei que a maioria dos filmes a concurso nem sequer estreou mas será que não havia mais nadinha interessante. E claro, como isto é um blog de gaja, cá fica a minha escolha como os vestidos mais bonitos da noite:
Eva longoria, a copiar o estilo da Heidi Klum no ano passado, mas filha, apesar de estares bem gira, ainda tens de comer muita sopita para chegares aos calcanhares da outra.
Apesar de sem sal, a Kate ia bela neste Saint-Laurent.
Depois cá vêm as mais mal vestidas. E tenho a dizer que a lista era vastíssima mas eu escolhi só três, para a humilhação, vá.
Jennifer, amiga, NÃO!
Nem devo precisar de dizer nada.
Este é um padrão belo para ir à caça, por exemplo. Serve optimamente de camuflagem. E com um irmão tão giro...
Quanto aos homens, não vi fotos do meu mais recente mais que tudo. Mesmo assim, e como nos homens não é fácil ser destacado, porque eles vão sempre todos iguais, cá fica um que por acaso ia bem bom. Sempre no seu estilo de bad boy. Irresistível.