Taaaania @ 12:47

Seg, 12/01/09

  • Para verem até que ponto o fanatismo futebolístico é real em minha casa, o meu irmão está neste momento em Angola, sem internet sem nada. Não manda mensagens a perguntar se as duas mulheres da casa, agora sós, estão bem ou para contar as suas aventuras e desventuras. Sms de hoje de manhã de madrugada (deve-se ter esquecido que aqui é menos uma hora e não está calor nem temos vontade de acordar cedo para aproveitar o dia): "Como ficou o Porto?"

 

  • O gelo é tanto por estas bandas que um senhor dos seus setenta e tal anos caiu hoje de mota cá na rua. E eu fiz a minha boa acção do dia quando o ajudei a levantar-se e lhe garanti que a mota não tinha nem um arranhão. A sua aflição comoveu-me.

 

  • Fui ver o último filme de Will Smith, "Sete vidas". O início até prende, gosto da confusão de não se estar a perceber nada mas às tantas é mesmo a coisa mais surreal que vi na vida: como é que um gajo daqueles (ah e tal, tudo bem que é saudável mas não abusem que nós não somos estúpidos!) consegue doar um pulmão, um rim, medula óssea, metade do fígado, ficar em coma com um ataque de uma medusa e doar o coração à mulher que ama para lhe salvar a vida?! Sem comentários.

 

  • Os Globos de Ouro confirmaram o esperado. Agora, Kate Winslet? Muito sem sal e expressividade para o meu gosto. Sei que a maioria dos filmes a concurso nem sequer estreou mas será que não havia mais nadinha interessante. E claro, como isto é um blog de gaja, cá fica a minha escolha como os vestidos mais bonitos da noite: 

 Eva longoria, a copiar o estilo da Heidi Klum no ano passado, mas filha, apesar de estares bem gira, ainda tens de comer muita sopita para chegares aos calcanhares da outra.

 

 

Apesar de sem sal, a Kate ia bela neste Saint-Laurent.

 

Depois cá vêm as mais mal vestidas. E tenho a dizer que a lista era vastíssima mas eu escolhi só três, para a humilhação, vá.

 

Jennifer, amiga, NÃO!

 

 Nem devo precisar de dizer nada.

 

 Este é um padrão belo para ir à caça, por exemplo. Serve optimamente de camuflagem. E com um irmão tão giro...

 

 

Quanto aos homens, não vi fotos do meu mais recente mais que tudo. Mesmo assim, e como nos homens não é fácil ser destacado, porque eles vão sempre todos iguais, cá fica um que por acaso ia bem bom. Sempre no seu estilo de bad boy. Irresistível.

 

 

 

 

 

 

 



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
24

25
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO