Taaaania @ 12:09

Seg, 23/02/09

Eu sou daquelas que fica acordada a fazer serão para acompanhar a cerimónia. Ainda por cima desta vez caiu muito bem, já que não tinha de me levantar cedo para ir trabalhar. Mas confesso que mesmo que tivesse, nunca desistiria da minha cerimónia preferida. E que dizer se juntarmos à paixão cinematográfica, o senhor Hugh a fazer a mais espantosa apresentação de todos os tempos dos óscares, fazendo esquecer o senhor Billy Cristal?

 

Amigos, para além de ser indubitavelmente o homem mais sexy do mundo (lol), ainda canta espantosamente, dança e diz piadas com uma naturalidade estonteante! É a perfeição em pessoa, que espectáculo de espectáculo!

 

Em relação à coisa propriamente dita, acabou por ser uma desilusão por não haver um pouquinho que fosse de surpresa. Slumdog Millionaire arrasou a concorrência e quase que fazia o pleno. Devo dizer que, ao contrário da maioria que parece ser extremamente consensual, não achei o filme maravilhosamente belo. Achei um filme bom, jovial, feliz, anti-crise como alguém o descreveu. Mas daí a ser uma obra-prima vai um bom pedaço. Aliás, de todos os filmes nomeados, só ainda não vi o The Reader e posso dizer que me entusiasmei muito mais com Milk ou mesmo Frost/Nixon, que apesar de ser um filme pesadamente político, é maravilhoso. Milk sim, encheu-me as medidas. 

E apesar de ainda não ter visto The Wrestler, fiquei mesmo muito muito muito feliz por Sean Penn ter vencido o óscar. Porque ninguém, tal como dizia De Niro, se consegue esconder dentro de si próprio para dar origem a uma outra personagem como tão bem o faz Sean Penn. Uma delícia. Totally agree. Como ainda não vi a Kate Winslet, vou-lhe dar o benefício da dúvida ;) Mas confesso que estava a torcer pela Anne Hathaway, que faz uma interpretação que me arrebatou no fime Rachel getting married. Fica para a próxima que a Kate também já merecia, que andava meio esquecido o diacho da miúda.

 

De resto, tudo normal. Uma palavra para os vestidos que estavam muito fraquinhos. E todos iguais. Mais imaginação precisa-se.

 

 

 

 

 



Menphis @ 00:29

Ter, 24/02/09

 

Isso não se faz..eu a contar com as fotografias da Natalie Portman ( a minha favorita), da Katie Winslet ( uma senhora), da perna da Alicia Keys ou da Heidi Klum e tu a escreveres um texto o qual ficou mais chateado foi saber que devo ter sido o único que trabalhou ontem, :) a Anne Hathway pode ser uma grande actriz, mas é muito feiinha, sim senhor.

Tenho de ver os filmes todos para dar uma opinião, mas acho que Rourke merecia o Óscar do melhor actor. O do Peen, como diz o outro, merecia da melhor actriz :)

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14

15
16
17
19
20
21

22
26


subscrever feeds
blogs SAPO