Taaaania @ 10:21

Ter, 10/03/09

Pois que não teve piada nenhuma, porque o In. R me descobriu logo as mentiras com facilidade. Maldito sejas, seu desgraçado :p

 

Mas vamos a isso:

1. VERDADE. Nunca tive um acidente. No entanto, tinha carta para aí há um mês e vinha toda cheia de speed a desfazer a curva perto da minha casa. Consequência: a frente do carro foi toda, e o meu pai insultou-me tanto que eu devo ter chorado umas quatro horas sem parar. Mas também ninguém me tinha explicado que o carro não obedecia bem quando se vai a alta velocidade a desfazer curvas. Shame on me.

 

2. VERDADE Nunca andei de avião. Só de barco, de bicicleta, de carro, de metro, de combóio. Mas nunca de avião.

 

3. MENTIRA. Quando era miúda dormia com muitos peluches, aliás, acho que punha todos os meus peluches dentro da cama, a ponto de eu própria quase lá não caber dentro. Mas já há muito tempo que abandonei essa panca.

 

4. VERDADE. Não sei como funciona essa maravilhosa arte de pôr gasolina no carro. E entro em pânico quando estou nalgum local com pouco gasolina e as bombas são de self service. É que para mim aquilo é tão difícil, juro mesmo!

 

5. VERDADE. Felizmente ainda era um dente de leite, mas durante uns tempos andar com um dente da frente partido fazia com que não me risse com a mesma vontade. Que vergonha.

 

6. MENTIRA. Confesso que já conheci pessoas interessantes através da Internet, algumas com quem falo ainda mas que nunca conheci pessoalmente, muitas que me chegaram através do blog. Mas também me aparecem muitos tarados, que devem pensar que todas as raparigas do mundo andam à procura de um arranjinho pela net.

 

7. VERDADE. Aliás, esta já me aconteceu mais do que uma vez. Esta coisa de andar sempre a cantar dá nisto. E no carro então, ainda é pior.

 

8. MENTIRA. A única vez que me lembro de andar de saltos altos (assim bem altos) foi no meu baile de finalistas de 12ºano. Estava mais alta do que toda a gente na festa, e olhem que éramos muitos, fiquei com bolhas e derretida de cansaço, acho que tropecei em mim mesma várias vezes mas não torci o pé.

 

9. VERDADE. Não dava hipóteses. Do 5º ao 7º ano venci por três vezes consecutivas o concurso de quadras de S. João. Aliás, quando havia algo do género, as pessoas já diziam Olha, a Tânia vai ganhar. Ganhei também um que me permitiu conhecer cinco sobreviventes do Holocausto no 9º ano, que me deixou muito orgulhosa na altura por ter sido a nível nacional e ter representado o distrito de Aveiro em Lisboa.

 

 


Tags: ,

ricardo moreira @ 12:50

Ter, 10/03/09

 

Também acertei em todas...mas tive dúvidas...lol... boa semana habbibti (deve ser assim)... ou não...

Bad Dream @ 17:46

Qua, 11/03/09

 

Agora fiquei com inveja...Conheceste sobreviventes do holocausto? Adorava poder falar com essas pessoas! Como é que foi? imagino que memorável...

In R @ 22:16

Qua, 11/03/09

 

Ah pois, não falho!

Menphis @ 21:25

Qui, 12/03/09

 

eh pá, não acertei uma :) A 6 um dia temos de tratar disso, quando vieres ao Porto ou a um concerto :) A ti e ao teu "mais do que tudo", que aqui não se engata ninguém.

Angelo @ 11:50

Sab, 14/03/09

 

Ai a 6 ai a 6...lol

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
16
17
19
20
21

23
26
27
28

30


blogs SAPO