Taaaania @ 11:51

Qua, 15/08/07

Hoje é o seu aniversário. Como a maioria dos jovens da sua idade, não percebe muito de computadores e a internet é para ela um mundo desconhecido mas que gostaria de descobrir. Por vezes pede-me para eu lhe mostrar um ou outro site (sobretudo o da terra para estar sempre na vanguarda da informação) e noutro dia até me confessou que não percebe nada disto mas, se percebesse, acha que também ficaria viciada por estas novas tecnologias.

É uma mulher simples, o que não a torna simplória.

É de signo leão mas tem as garras pouco afiadas porque é meiga e compreensiva, incapaz de recusar ajuda a quem quer que seja ou de dizer um 'não' a alguém!

Mulher fascinante porque tem a capacidade de surpreender os outros. Não tem medo de dizer que não sabe, não sonha demasiado alto mas quer sempre ir mais além. Não se deixa derrotar pela vida quando esta é injusta e enfrenta desafios com a serenidade de quem nada tem a perder.

Sei que todos dizem o mesmo; sei que todas as mães têm filhos que as admiram tanto ou mais do que eu faço com a minha. Mas a minha mãe é a tal.

É a mulher que eu mais admiro, a minha melhor amiga e aquela que sabe sempre o que vai dentro de mim, mesmo quando eu lhe respondo mais asperamente.

Por isso cá fica o reconhecimento. Ainda vou ter de a chamar para ela vir cá ler isto, mas tenho a certeza que não o recusará...

 

"Não me esqueci de nada mãe.

Guardo a tua voz dentro de mim.

E deixo-te as rosas..."

Eugénio de Andrade, Poema à mãe 

 


sinto-me:

Blog Boss @ 12:42

Qua, 15/08/07

 

Muito bonito, simplesmente apaixonante...
continua, só falta escreveres assim para o Blog das Caldas.

Phil @ 20:28

Qua, 15/08/07

 

Touching.

mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11


23
25

28
30


blogs SAPO