Taaaania @ 13:47

Seg, 27/07/09

Lembram-se da minha saga do ano passado? Pois é, está de regresso.

Este ano a triplicar. Sim, porque com esta brincadeira não vou de férias, três casamentos num mês deixaram-me sem recursos e não vou passar de ir quatro dias a Madrid (lá fica Barcelona outra vez de lado... pfffffffff).

 

Bem, mas a saga é terrível. Eu sou gaja. Uma das cenas mais inerentes às gajas é a roupa. E as compras. Mas não é possível comprar três fatiotas (de lembrar que não é só vestidos, não esquecer acessórios e derivados). Portanto, para este primeiro vai o verdinho do ano passado. Que é já no sábado. Agora o que não vos digo nem vos conto foi a verdadeira saga em busca de umas sandálias. Que só ontem consegui arranjar já numa ida desesperada e sem esperança ao shopping. Abençoada ideia. E cá fica o meu reparo: senhores que mandáis nas modas, há gajas com quase dois metros que não sabem nem querem andar de tacão alto. Pode ser, sim? Coisinhas fofas e de saltinho raso, sim?

 

Muito agradecida. 

 

O problema é que o problema se mantém. Sim, porque dia 25 vem o da L. e do C. E para este não posso levar o verdinho, porque já foi visto por outros convidados. Por isso o repto é simples: tudo a correr aos shoppings de todo o Portugal à procura de um vestido giro e baratinho para a Tânia, sim? Ou então não, fiquem lá nas vossa vidinhas que eu cá sofro os meus desesperos de não arranjar um vestido munito.

 

 



Madrigal @ 20:09

Seg, 27/07/09

 

Percebo bem esse problema dos saltos, tenho o mesmo. Definitavamente não fazem coisas giras para mulheres altas. :(
Quanto à roupa posso sugerir o El Corte Ingles, fora dos saldos é caro, mas agora com os saldos a roupa torna-se acessivel. A Origem também costuma ter coisas giras, foge das Zaras, aquilo parece a feira da ladra cheia de roupa de há vários anos.

Menphis @ 10:15

Seg, 03/08/09

 

3 casamentos ??? que pressão para o teu rapaz :)

mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

20
21
22
25

26
29
30
31


blogs SAPO