Taaaania @ 13:47

Seg, 27/07/09

Lembram-se da minha saga do ano passado? Pois é, está de regresso.

Este ano a triplicar. Sim, porque com esta brincadeira não vou de férias, três casamentos num mês deixaram-me sem recursos e não vou passar de ir quatro dias a Madrid (lá fica Barcelona outra vez de lado... pfffffffff).

 

Bem, mas a saga é terrível. Eu sou gaja. Uma das cenas mais inerentes às gajas é a roupa. E as compras. Mas não é possível comprar três fatiotas (de lembrar que não é só vestidos, não esquecer acessórios e derivados). Portanto, para este primeiro vai o verdinho do ano passado. Que é já no sábado. Agora o que não vos digo nem vos conto foi a verdadeira saga em busca de umas sandálias. Que só ontem consegui arranjar já numa ida desesperada e sem esperança ao shopping. Abençoada ideia. E cá fica o meu reparo: senhores que mandáis nas modas, há gajas com quase dois metros que não sabem nem querem andar de tacão alto. Pode ser, sim? Coisinhas fofas e de saltinho raso, sim?

 

Muito agradecida. 

 

O problema é que o problema se mantém. Sim, porque dia 25 vem o da L. e do C. E para este não posso levar o verdinho, porque já foi visto por outros convidados. Por isso o repto é simples: tudo a correr aos shoppings de todo o Portugal à procura de um vestido giro e baratinho para a Tânia, sim? Ou então não, fiquem lá nas vossa vidinhas que eu cá sofro os meus desesperos de não arranjar um vestido munito.

 

 



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

20
21
22
25

26
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO